Prezamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. S

 

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do WhatsApp: (11) 97639-8260 ou nos envie um email [email protected]

 

No Whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O frete referente ao envio para troca é de responsabilidade do cliente, nós arcamos apenas com o frete para o reenvio.

 

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site,  complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. 

 

 Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos. Em caso de defeito comprovado o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Yllêmood!

 

Reembolsos: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e é necessário que esteja com a etiqueta fixada na peça. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário dentro de 10 dias. 

 

 

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

 

- Não trocamos peças brancas, peças em promoção.
- A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
- Não aceitamos troca da troca.
- Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 

 

 

 *** A Yllemood não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!